01 setembro 2013

Wishlist de Setembro!

1- Shorts jeans personalizado. Caara, estou na necessidade de um shorts, os que eu tenho aqui são tão básicos, e esse superou minhas expectativas. ♥ I need.
2- Ipad mini. É, como de costume, um eletrônico não pode faltar né hahah. Sonho de consumo de todos(a). 
3- Capinha Vans. Eu já tenho uma, mas só que ao invés de ser marrom, é rosa. Mas só que tadinha, eu não tiro ela e ela está mega desgastada. 
4- Skate. Já tenho o meu long, mas quero um skate para o meu boy andar comigo.
5- Relógio cor de ouro. É claro que não tenho dinheiro para comprar essa maravilha, rs, mas aceito doações! 
6- Livro "Homens: o manual de instruções". Precisa falar algo? 
7- Rasteirinha pinguinhos. Nunca é demais um rasteirinha básica não é mesmo?
8- Fone de ouvido. Só eu tenho o DOM de perder sempre um fone? Hahaha!

Enfim menina, gostaram da wishlist de setembro?  Lembrando QUE, eu aceito doações de qualquer coisa hahaha (é sério). Beijos da mi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Lovinhos ♥