03 agosto 2013

Look dia dia: namorado!

Perdão a minha ausência :( dormi na casa da minha amiga de antes de ontem para ontem e nem entrei no computador! Só hoje que deu, isso porque deu beem tarde, rs, pois é aniversario da minha Rainha. Enfim, vou compensar todos os dias perdidos, fazendo posts bem legais para vocês. Como vocês podem ter notado, o look de hoje é bem "social", mas eu fiz ele especialmente para aquelas que estão em duvidas de qual se inspirar quando sair com o namorado. 
Valentine
Escolhi essa calça de boca larga pois está super na moda e com uma blusa preta básica, eu recomendo ser "enfiada" na frente da calça. Como vai ser uma saída apenas, procure levar uma bolsa menor, para por apenas o necessário. O slipper não pode ficar de fora, ainda mais com esse amarelo super meigo e romântico, com os brilhinhos na ponta. Optei por só um acessório. O que acharam? Beijos da mi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Lovinhos ♥