03 agosto 2013

Wishlist de Agosto!

1- Vans cinza. Caraca, to querendo um Vans a tempoooos, mas depois que vi esse cinza, fiquei mais in love :(. Mãaaaae!
2- Moletom Vans. Jesus Cristo, eu não tenho nenhuum moletom e se tiver esse fico mais que satisfeita haha.
3- Esmaltes Risque fosco. Dependo da minha irmã para comprar esmalte e tenho certeza que se ela ver eles, vai comprar! Estou na espera. 
4- Iphone 5. ♥ ♥ ♥ ♥  Coisa que só eu que quero um né? Hahaha.
5- Livro "O teorema Katherine". Minha amiga tem e me emprestou, não vejo a hora de começar a ler, mas quero um pra miiim!
6- Bolsa Hollister. Minha mãe não quis comprar mochila pra mim esse ano, então estou por uma bolsa dessa, já que voltaram as aulas esses dias.

Gostaram da primeira Wishlist do blog? Espero que sim, beijos da mi! 

6 comentários:

  1. Awn, esse vans é simplesmente perfeito *-*
    http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente maravilhoso mesmo né?! Acho que não é só eu estou louca por ele haha. Beijos!

      Excluir
  2. Estou louca pelo livro e pelo filme!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  3. Lista perfct' rs
    Beijos||
    http://bybiacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem Lovinhos ♥