17 agosto 2013

Dicas como usar Calça Legging Galaxy.


Uma dúvida frequente de meninas, é como usar a famosa legging. Hoje falarei de como usar legging estampada com Galaxy, porém, as dicas servem pra qualquer outro tipo de legging estampada. Como a estampa tem alguma informação a mais, como a galaxy, por exemplo, ela vai aumentar o volume das pernas exatamente por causa da estampa.
Procure sempre usar uma camisa ou blusa lisa, de apenas uma cor. Exemplo: Se sua legging galaxy tem as cores: azul, preto, roxo, verde e branco, você pode optar por uma blusa dessas cores. Ou também, alguma cor que combine com elas, sem ter erro nenhum. Cores neutras podem ser usadas sem medo também.

De preferência, sempre blusas solta. A legging já é muito justinha, não queremos nada vulgar. O legal é que a blusa seja soltinha, ultrapasse a cintura para o look ficar despojado.
Jaquetas e Coletinhos ficam lindos, podem apostar!


Nos pés, sempre opte por sapatos fechadosComo coturnos, botas, sleepers, sneakers, all star.Depende muito de qual seja o seu estilo. Mas se, por exemplo, você tiver um coturno aberto na frente ou algo assim, tá valendo, combina e fica lindo assim mesmo.

Então é isso, meus amores. Espero que tenha ajudado e tirado algumas dúvidas de vocês.  Qualquer dúvida, é só comentar aqui. Boa noite e obrigado pela atenção de todas, beijos da mi! 

2 comentários:

  1. Há mais ou menos um ano atrás, eu estava louca por uma legging galaxy. Agora a moda já está passando e eu ainda não comprei nenhuma hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena, mas agora é a sua chance de "fazer" uma hahaha. Beijos!

      Excluir

Comentem Lovinhos ♥