05 agosto 2013

Filmes que você não pode perder.

"Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi)." (Estreia 9 de agosto de 2013)


É a continuação do Ladrão de raios. Já li os 3 primeiro livros da coleção, mas parei de ler por falta de tempo. Enfim, se for como o livro, imagino que seja perfeito! Entãooo, não vou poder perder, é claro e recomendo que todos também não deixem essa de fora.
 "O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local." (Estreia 18 de agosto de 2013)
"O primeiro “Kick Ass” é tão bom, mas tão bom, que seria impossível não existir o segundo. Baseado em HQ’s, a série conta a história de um garoto nerd comum que resolve se tornar um super herói, mas só encontra problemas! Kick Ass e Hit Girl voltam com tudo, e dessa vez, temos mais um monte de heróis, dentre eles um interpretado por ninguém menos que Jim Carey! Sensacional! Mal posso esperar para ver!" (Estreia 13 de setembro)
Tenho uma amiga que é viciada em livros, e já peguei ela lendo o livro deste filme, então afirmo à vocês que deve ser ótimo!
"Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem." (Estreia 15 de novembro de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Lovinhos ♥