03 julho 2013

Boas vindas!

Então, como esse é o meu primeiro post, queria me apresentar, falar sobre o que eu gosto e etc.
Meu nome é Millena, mas prefiro ser chamada por "Mi". Tenho 15 anos e moro em uma pequena cidade, no interior de São Paulo. 
Digamos que sou um pouco desleixada, me visto do jeito que eu gosto, independente se o look estiver ou não na moda. Isso a maioria das vezes é conhecido como "estilo próprio" ou então, "brega" haha, então prefiro me colocar na escala de "estilo próprio", mas isso não quer dizer que eu não goste de moda!
Ganhei um skate (long cruiser) a uns dias atrás e estou amando tudo isso! Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por qualquer eletro-eletrônico e meu sonho é me formar em engenharia de computadores ou arquitetura. 
Enfim, isso é um breve resumo sobre a novo blogueira. Estou disposta a responder qualquer dúvida e queria que vocês me ajudassem, comentando sobre o que querem que seja dito aqui. Estou aberta a tudo!

Obrigado pela a atenção de todos! Beijos e beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Lovinhos ♥