21 julho 2013

Look do dia: Romântica.

Boa tarde meus queridinhos! Queria começar dando um feliz dia do amigo a todo vocês (atrasado) e pedir perdão pela demora do post. Então, resolvi fazer sempre que possível famoso "Look do dia" para vocês se inspirarem, e eu também (hehe). Espero que vocês gostem, mesmo eu não sendo muito boa com isso. Mas saibam que posto aquilo que eu gosto, não o que está na moda, rs. 

Fofa!
Para começar o look, peguei como inspiração a blusinha com flores, que tem um caimento muito delicado e é super fofa.  Pra entrar em contraste, achei essa saia LINDA de Cruz, que ficou super bem com a blusinha, devido ao fato das duas serem super fofas. 
A M O saltos, mas como esse look é mais "romântico" optei por um sapato baixo. 
A pulseira é meio "rock in roll", mas me apaixonei e a escolhi, pra dar uma descontraída no look. Como vocês podem ver, a bolsa é de mão, mas é muito prática e super fofa!

Espero que vocês tenham gostado! Comentem dizendo o que acharam, se usariam ou não e se possível deem um nome para o look, notar e tudo. Podem opinar e até mesmo criticar, mas desde que não seja muito rude haha. Obrigado pela atenção de todos, boa tarde. 

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Lovinhos ♥