04 julho 2013

Sonhos a serem realizados.

Boa tarde a todos!
Então, hoje queria compartilhar com vocês, alguns dos meus "sonhos" a ser realizados antes da minha ida hahaha.. Sei que é meio estranho isso, afinal, sou nova ainda, (como vocês também deve ser) e não devo pensar na morte, mas se pensarmos bem, você não tem uma meta de desejos a ser compridos?! Acredito que tenha, e queria mostrar a vocês, algum dos meus:

Então meus amores, é isso. Boa tarde a todos e comentem aqui em baixo pra que eu saiba um pouquinho do que vocês sonham (sou curiosa rs). Obrigado, beijinhos beijinhos.

2 comentários:

  1. Ter todos os eletronicos dos dias atuais, é um bom sonho, vou ter que pega-lo pra mim também.
    Pular de paraquedas já é um sonho que pretendo realizar também.
    Porém, acho que o numero 8 é bem difícil mas nada é impossivel.
    O 7 é só você ficar rica que realiza ele, eu acho.
    Esses foram os sonhos seus que gostei, bom inicio para seu blog!

    ResponderExcluir
  2. A obrigado! Espero que você consiga realiza-los também. Obrigado pelo apoio. Apareça sempre! Beijos.

    ResponderExcluir

Comentem Lovinhos ♥