25 julho 2013

Look do dia: Inverno!

Bomm dia a todos! Muitos planos para essa inverno?? hahhah, ta ai um look super fofo pra você se inspirar sem pensar:
Look inverno
Primeiramente, escolhi a blusinha de lã cinza, que está super na moda e é muito delicadinha (quero uma). Optei por uma calça preta, pra não ficar tudo muito morto, já que vai colocar a botinha cinza mais fofa do muundo hahah (fora essas bolinhas penduradas). 
Escolhi essa luva pois não tinha outra escolha, as outras eram estranhas sabe?! Mas se pudesse mudar algo nessa luvinha, seria o pano, que não encaixou nenhum pouco. O cash col foi escolhido por ser diferente, devido a essas bolinhas claras. Amei a bolsa e quero uma pra mim! Me apaixonei por ela ser diferente, inclusive vou pedir pra minha mãe fazer uma pra mim hehe, e quando ela fizer faço um post mostrando.

O que acharam?? Comentem se gostaram! Obrigado mais uma vez e eu bom frio a todas, beijos da mi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Lovinhos ♥