17 julho 2013

Segredos para esquecer um grande amor!

Hoje iremos falar sobre algo meio chato "Esquecer um amor". Imagino que muitos de vocês já desejaram do fuundo do coração esquecer alguém, ai a pessoa aparece de novo e você vai como um cachorrinho sem dono atrás. Como isso é um ocorrido comum, a famosa Rejeição rs, irei dar umas "dicas" de como esquecer o(a) panaca que pisou na bola contigo:

Segredo número 1: Deixe de ouvir aquelas músicas de "corno" que você ouvia quando estava com ele. Isso trará lembranças nada boas. Procure ouvir um som mais agitado e que não faça com que você se sinta sozinho(a).

Segredo número 2: Pense no dia de amanhã e veja que sempre há uma luz no fim do túnel. Tentando lembrar em como você era antes de tudo isso acontecer, fazendo com que você perceba que isso não está te fazendo nada bem.

Segredo número 3: Visite seus amigos e familiares. Normalmente quando assumimos um relacionamento, deixamos de lado entes queridos, fazendo com que eles se sintam rejeitados, entãaao, vá atrás deles, pois nada melhor que estarmos perto de quem nos quer bem. Mas lembre-se de não abandona-los no próximo relacionamento.

Segredo número 4: Invista em seu futuro... Faça cursos, saia com seus amigo, viaja e divirta-se! Esquecer alguém, envolve a distração. 

Segredo número 5: Não fique á espera de um príncipe encantado (Sem expectativas, sem decepções). Infelizmente isso só existe em contos de fadas. No momento a sua principal preocupação é esquecer o amor que passou. 

Segredo número 6: Faça uma lista do que você é, e aquilo que você pode ser e pergunte a si mesmo "- O que eu posso fazer para melhorar?"

Segredo número 7: Procure pensar em Deus e mudar a sua rotina. Aquilo você fazia quando estava com ele(a) agora mude! Faça coisas diferentes, vá a uma igreja peça ajuda a Deus. 

Segredo número 8: Se a pessoa aparecer novamente, saia de perto! Não seja mal educado, apenas deixe claro que você está confiante em esquece-lo(a).

Segredo número 9: Nunca deixe de pensar "Deus tem o melhor pra mim!".

E ai, o que acharam??! Confesso que o melhor segredo é o nove hahah. Graças a Deus não preciso esquecer ninguém, porque se vocês não sabem, namoro um príncipe e sou muito grata a Deus por ele. E a base de tudo isso, é Deus
Obrigado pela atenção e comentem o que acharam, rs. 


Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Lovinhos ♥