11 julho 2013

Porque diferenciada?

Boa tarde a todos!! Hoje vou fazer um post pra vocês, explicando o porque do nome do meu blog se "Diferenciada", a pedido de um leitor. 
Então, como todos vocês já sabem, meu nome é Millena, mas prefiro que me chamem de "Mi". Me considero uma menina Diferenciada, devido a algumas coisas presentes em minha personalidade. 
Sou uma menina muito engraçada, (o que todos dizem pelo menos), tenho um grande senso de humor, mas quando implico com algo, fico insuportável, acredite. Sou Evangélica e frequento a Igreja Congregacional de Cruzeiro. 
Não sei se vocês sabem, mas fiz um post e nele coloquei tudo o que eu desejo fazer na vida (aqui), só que nesse post, eu não inclui um dos meus maiores sonhos, que eu creio em nome de Jesus, que vou realizar... Que é casar virgem! Acredito que muitas meninas nos dias atuais não tem essa vontade, devido a não conhecerem a palavra de Deus, e muitas pessoas acham isso muito legal e diferente em mim, por isso me considero Diferenciada. 
Enfim, acho que esse é um dos motivos. Espero que todos vocês compreendam isso!
Obrigado pela atenção e qualquer outra dúvida ou opção de post, é só comentarem Lovinhos. Fiquem com Deus.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Casar virgem? Confesso que não há mais jeito de eu realizar esse sonho, pois não sou mais virgem, porém tomara que consiga, e seu namorado como vi no seu ultimo post deve ser um príncipe mesmo. Isso é uma coisa bem difícil para os homens, melhor, uma coisa meio complicada -euri
    Gostei dos seus últimos posts, mais do como esquecer um grande amor, continue postando e boa sorte com seus sonhos e principalmente com o blog! Continue com bons posts.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha obrigado! A que pena :n mas quem sabe voce nao consiga achae alguem que é virgem. Ele é um Príncipe mesmo. Tem algumas ideias para eu postar? Estou aberta a qualquer ideia hahhaha. nao esquece que prometeu se revelar em. Beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir

Comentem Lovinhos ♥