19 julho 2013

Look do dia: Rock in roll.

Boooa tarde a todos, como vocês estão?! Então, como vocês já devem saber, não sou uma menina muiito chegada em moda. Mas, eu acho muito legal blog's que postam "look do dia"; "esmalte da semana", ou coisas semelhantes a isso. E como eu não sou nem um pouco fotogênica, rs, escolhi criar uma conta no polyvore, e através dele, criar look's que eu usaria sem pensar! E pra começar bem a tarde, mostro a vocês como eu queria eu gostaria de sair hoje.
Look "Descontraída!"
Espero que vocês tenham gostado. Eu particularmente estou babando por cada uma das peças desse look e principalmente por aquele bolsa e a botinha. Aliás, até comprei uma botinha pra mim ontem haha, olhem aqui a foto. E se vocês gostaram desse posta, comentem dizendo o que acharam e etc. Vou ficar muito feliz! 

Beijos e beijos!

2 comentários:

  1. Apaixonada por esse look!
    Adorei seu blog!
    Bjs
    http://oursweetwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem Lovinhos ♥